sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Demi sofre Distúrbios Alimentares

A estrela da Disney Demi Lovato gerou rumores que ela está sofrendo de distúrbio alimentares mesmo depois que foi flagrada participando de uma reinião para esse tipo de problema.

Demi, que passou os últimos três meses em uma clínica de reabilitação por problemas emocionais não divulgados, foi vista em uma palestra em Santa Monica sobre problemas alimentares.

O novo programa da cantora consiste em uma combinação de grupos especializados para planejar comidas nutritivas, supervisionadas, processamento de alimentos e processos de recuperação.

Novo Membro de Sunny entre Estrelas

Com a "problema" de Lovato um novo ator no elenco não é surpresa, já que foi informado que Demi ficaria fora de alguns episódios devido a seu tratamento, mas depois que ela saiu da clínica nessa última sexta (28), tínhamos algumas esperanças de isso não acontecer, mas foi confirmado que ela não esteve nas primeiras gravações de "Sunny entre Estrelas" que aconteceram recentemente e aparentemente, também não tem ido ao estúdio.

Lembrando que Ken Baker, repórter do canal E!, informou que a série será prioridade de Demi, então logo quando ela estiver pronta para voltar ao trabalho, a primeira coisa a fazer será gravar a série.

E já que Demi vai ficar fora por algum tempo, SEE ganhou um novo componente no elenco. O nome dele é Drew Baker. Mas Drew não irá de substituir a Demi no papel principal, ele está programado apenas para fazer um papel recorrente na série de acordo com nossas informações. Não há detalhes ainda sobre o nome de seu personagem, ou como ele será apresentado na série.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mesmo Depois de Sair da Clínica Demi Segue com Tratamento

ooi(:
Apesar de Demi Lovato ter deixado a clínica de reabilitação na última sexta-feira (28), após três meses de tratamento, ela terá que dar continuidade ao trabalho para os problemas emocionais e psicológicos.
Demi foi vista chegando à New Journey Eating Disorder Center, clínica especializada em transtornos alimentares, na última segunda-feira (31), em Santa Mônica, Estados Unidos. A estrela pop de 18 anos vai continuar vendo os médicos até que esteja completamente recuperada.
Desde que saiu da rehab, Demi foi vista passeando algumas vezes e, da última vez, aproveitou para almoçar fora. Ainda não se sabe quando ela deve voltar aos palcos e aos estúdios para a alegria os fãs.
A estrela deixou a reabilitação após quatro meses internada. Foto: X17/Reprodução