domingo, 22 de agosto de 2010

Demi Lovato

Demi Lovato é nascida em Dallas, Texas, dia 20 de agosto de 1992. Ela é uma excelente atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filme Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sunny Munroe na série Sunny entre Estrelas. Em sua carreira musical, atua com seu álbum de estréia Don't Forget (esteou 23 de setembro de 2008). O álbum debutou na segunda posição da Billboard 200, vendendo cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de lançamento. Seu segundo CD Here We Go Again, foi lançado em 21 de julho de 2009, alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Demi também atuou em 'Programa de Proteção para Princesas', (um filme também do Disney Channel) onde contracenou com sua melhor amiga Selena Gomez.

Demi pretende lançar seu terceiro CD solo, após o termino da turne do filme 'Camp Rock 2', "será um pouco mais pop, R&B e soul".

Mesmo tendo sua estreia no canal 'Disney Channel' Demi foi uma das poucas estrelas do canal onde obteve sucesso em sua carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário