sábado, 11 de dezembro de 2010

Especialista afirma que dançarina não venceria ação contra Demi


Caso Alex "Shorty" Welch entre com uma ação contra Demi Lovato, é pouco provável que consiga vencer. É o que disse um advogado especialista ao site Celebuzz.

O advogado de "Shorty", Donald Karpel, afirmou que deveria entrar em breve com uma ação contra Demi. Mas Stuart Slotnick, sócio do escritório de advocacia Buchanan Ingersoll & Rooney, afirma que é muito difícil a dançarina vencer o processo, a menos que possa provar ter sofrido "danos reais" por causa do soco de Demi. De acordo como o advogado, hematomas não constituem danos reais.

"Se as pessoas pudessem processar outras por causa de machucados, nós todos estaríamos em problemas," diz Stuart, "[se não houver] feridas sérias, uma ação judicial não deve ser apropriada."

O advogado também afirma ser difícil para a dançarina levar Demi ao tribunal por lesão corporal, já que Demi não foi acusada de nenhum crime. "Geralmente a forma apropriada de julgamento [para casos assim] é na corte criminal, não na corte civil."

Stuart também diz que "Shorty" dificultou seu caso quando escolheu continuar em turnê com os Jonas Brothers logo após a briga.

"O fato de ela continuar se apresentando prova que ela não teve nenhum dano real," explica o especialista. "Ela [também] não sofreu nenhuma perda financeira, porque continuou dançando... Pode se perceber que ela pensa que este caso será seu 'bilhete premiado', mas na falta de danos reais, ela irá descobrir que este não é um 'bilhete premiado'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário